terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Futebol por uma mente jovem

Olá caríssimos amigos, leitores! Bem, talvez você esteja lendo este post porque recebeu o e-mail de atualização, talvez porque viu no orkut, no google, talvez porque eu mesmo lhe falei pessoalmente que estava de blog novo, ou talvez você estava sem nada pra fazer na internet e caiu justamente aqui! Bem, se última opção for a correta, temos duas possibilidades: Você adora futebol e deseja saber mais sobre o que vou falar, ou você odeia futebol (como quase todos meus amigos e familiares) e está apenas querendo saber o que vou dizer pra sair logo daqui e fazer algo mais interessante.
Pois bem! Esteja você como estiver eu desejo lhes apresentar este blog: ThalesFC!
Bem, o intuito é romper com os esteriotipos de que futebol é coisa de homem, que não se interessa por nada na vida a não ser em pegar uma lata de cerveja e sentar em frente à TV e ver um monte de marmanjos correndo atrás de uma bola.
Dia-a-dia, vocês verão o futebol brasileiro e mundial através das lentes com 0,5 grau de miopia de um jovem gamense (Gama-DF) de 18 anos, que desde os 4 anos de idade é um botafoguense louco e um gamense um pouco mais contido.
Aqui você terá a oportunidade de ver uma nova ótica não só do que ocorre dentro das quatro linhas dos gramados brasileiros, latino-americanos e europeus, mas também do que ocorre no mundo dos cartolas e daquilo que aconteceu no passado do esporte mais popular do mundo!
Bem vindo! Venha ver este esporte como você nunca viu! Venha sentir esta paixão! Venha entender porque bilhões de pessoas correm atrás de uma bola, profissional o peladeiramente!

PS.: Não fique mais de uma semana sem nos visitar (e principalmente comentar!!), você pode perder muita coisa!

Saudações futebolísticas!

Thales Azevedo

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, estarei aqui para contribuir com análise e visão feminina, sobre o assunto!!
    HEXAgeradamente importante ter um toque feminino...
    SAI DO CHÃO, SAI DO CHÃO A TORCIDA DO MENGÃO!!!

    ResponderExcluir